Aquidauana (MS) - Estão abertas as inscrições para os professores de todo Brasil participarem do Prêmio EDUCADOR NOTA 10. As inscrições vão de 1º de abril a 27 de maio de 2018.
Clique AQUI e acesse o regulamento.
- Sobre o trabalho:
- Cada participante só poderá inscrever 1 (um) trabalho.
- O trabalho deve ser digitado em fonte Times New Roman, corpo 12 (doze), espaço simples, em no máximo 06 (seis) páginas com numeração na parte inferior, conter nome completo do professor e título do trabalho no cabeçalho, ser encaminhado exclusivamente em formato .doc ou .pdf, e ter tamanho máximo de 100Kb.
- Para facilitar, use os formulários abaixo:
Professores: Clique aqui para fazer o download do formulário
Gestores: Clique aqui para fazer o download do formulário - Não devem ser enviados outros materiais (fotos, vídeos etc.), além do relato acima descrito. Eles serão solicitados em uma etapa posterior, caso necessário.
- IMPORTANTE: Após finalizar e submeter sua inscrição, você receberá um e-mail de confirmação automático. Não será possível modificar seu projeto uma vez finalizado.
- Em função do número de inscrições, não haverá envio de avaliação individual para cada projeto.
- Uso da Plataforma de Inscrição:
- Anote e guarde seu login, senha e o número da sua inscrição. Você usará o mesmo login e a mesma senha todas as vezes que acessar a Plataforma de Inscrição.
- O CPF informado deverá ser o do professor responsável pelo trabalho inscrito.
- Para prosseguir com a sua inscrição, clique no botão “Li e concordo com o REGULAMENTO”.
- A partir da próxima tela, o processo de inscrição será feito em 5 (cinco) etapas. Durante todo o processo de preenchimento, você poderá revisar as informações fornecidas.
- Os campos marcados com (*) são obrigatórios.
Fonte: http://premioeducadornotadez.com.br/
Publicado por: tmotta@fazenda.ms