Aberta inscrições para Processo Seletivo para contratação de Assistentes de Atividades Educacionais para exercer a função TST

Categoria: Destaque | Publicado: segunda-feira, fevereiro 18, 2019 as 09:00 | Voltar

Aberto Processo Seletivo para contratação de Assistentes de Atividades Educacionais para exercerem a função de Técnico de Suporte em Tecnologia nas escolas da Rede Estadual de Ensino

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED) inicia, nesta segunda-feira (18), a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Assistente de Atividades Educacionais, para exercerem a função de Técnico de Suporte em Tecnologia (TST), que deverão desempenhar as atribuições definidas em edital. Ao todo, foram disponibilizadas 367 vagas distribuídas em 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

O edital publicado na edição n. 1/2019 – SAD/SED/TST, do Diário Oficial do Estado (DOE) n. 9845, apresenta o quantitativo de vagas por município, a ficha de inscrição, o formulário Curriculum Vitae e demais documentos e informações necessários para a participação no processo seletivo.

As cópias e originais da documentação pessoal e de escolaridade, ficha de inscrição e formulário do currículo serão conferidos no ato da entrega, na presença do candidato. Os documentos exigidos deverão ser entregues das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, nos locais especificados para cada município em edital.

Abaixo as Fichas de Inscrição para download e o link do Edital:

 Link do Edital

anexo III – Ficha de Inscrição

anexo IV – Curriculum Vitae

 

Comunicação/SED MS.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.