Aquidauana sedia Formação continuada da CFOR/SED para Coordenadores Pedagógicos atendidos pelas Coordenadorias Regionais 1, 2 e 3.

Categoria: Capacitação, Geral | Publicado: quinta-feira, junho 1, 2023 as 16:07 | Voltar

Nos dias 31/05 e 01/06 de 2023, o município de Aquidauana, sediou e recebeu a equipe de técnicos da CFOR (Coordenadoria de Formação Continuada) /SUPED/SED, para a Formação Continuada em Práticas Pedagógicas: Avaliação no Contexto Escolar.

A Coordenadora Regional, Gleide Gomes, o Coordenador Adjunto, Josué Cabral, a equipe da CRE 1 e a Coordenadora Regional da CRE 2, Caroline Pereira Cavalcante de Castro, recepcionaram os técnicos da CFOR e os convidados na abertura das atividades no dia 31 de maio, no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Campus de Aquidauana, desejando-lhes boas-vindas, um proveitoso momento de estudo a todos e agradecendo os técnicos da SED pela presença no município.  

O público-alvo da formação foram os Coordenadores Pedagógicos das escolas da Rede Estadual de Ensino dos municípios atendidos pelas Coordenadorias Regionais de Educação de Aquidauana (CRE 1), Campo Grande (CRE 2) e Corumbá (CRE 3) e representantes municipais. Durante o encontro, os formadores da CFOR: Amanda Norbiato, Ana Lúcia Batista, Débora Antônio, Érico Vinícius Rocha Sanches, Gláucia Ethel e Patrick Ramalho, propuseram aos coordenadores e convidados, momentos de leitura e reflexão sobre temas pedagógicos que fazem parte do trabalho diário dos coordenadores nas EEs.  

Publicado por: Josue Cabral da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.