AQUIDAUANA: SELEÇÃO E CONVOCAÇÃO DE PROFESSOR PARA ATUAR NA SRM-SALA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: quinta-feira, março 31, 2022 as 09:35 | Voltar

Aquidauana (MS) - A Coordenadoria Regional de Educação de Aquidauana (CRE-1) torna pública seleção de professores com formação Licenciatura plena em Educação Especial ou em outras áreas do conhecimento, desde que acrescido de curso de pós-graduação em nível de especialização em Educação Especial, ou em uma de suas áreas: Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento, Altas Habilidades/Superdotação, Atendimento Educacional Especializado.

O professor deverá ter conhecimento nas diversas áreas do cotidiano da sala de recurso multifuncional, tais como: Plano de AEE, Noções Básicas do Sistema Braille, Noções Básicas de Libras, Noções Básicas sobre Transtorno do Espectro Autista e Noções Básicas de Tecnologia Assistiva.

A seleção tem objetivo de atender demanda de Professor em Regime de contrato temporário no Estado de Mato Grosso do Sul, na Rede Estadual de Ensino de MS.

Os interessados deverão encaminhar o currículo e os documentos necessários através do questionário online, basta acessar o link ( https://forms.gle/w6CkeqHDD2FGW5DK6 ) e responder, ou entregar pessoalmente na Coordenadoria Regional de Educação no período de 12 horas a partir da publicação deste edital. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone: (67) 3241-1061 ou (67) 3241-1033.

O currículo profissional (obrigatório) deverá conter as seguintes informações:

- Dados pessoais completos com endereço, telefone e contato de e-mail;

- Formação acadêmica, especialização, cursos de formação realizados e experiência profissional;

- Cópia do Diploma.

Após o recebimento dos documentos elencados acima, a chamada para a convocação será de acordo com a ordem de classificação mediante a análise curricular.

 

Comunicação CRE 1

Publicado por: ftorres

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.