Celebração da Páscoa – CRE 1

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 5, 2023 as 16:28 | Voltar

A Coordenadoria Regional de Educação de Aquidauana-CRE1, proporcionou no dia de hoje (05/04), um momento de acolhimento e reflexão para o fortalecimento dos vínculos fraternos de amizade, respeito, cooperação, solidariedade e comunhão entre todos os servidores do órgão, tendo como temática norteadora do evento: A Celebração da Páscoa Cristã.

A confraternização entre os participantes se deu em torno de uma deliciosa mesa com café da manhã.

O evento contou com a participação do Pr. Silas Cabral na preleção e Marcus Vinícius de Albuquerque Correa (Vinny Correa) na condução dos louvores, aos quais registramos nossos agradecimentos.

Publicado por: Josue Cabral da Silva