CRE 1 recebe visita da equipe da COALE /SED

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 18, 2021 as 09:32 | Voltar

Aquidauana (MS) - A Coordenadora Regional Gleide Godoy Veloso Gomes, o Coordenador Regional Adjunto de Educação Josué Cabral da Silvas e as nutricionistas Camila Sampaio Goulart e Lorena Fernandes Castilho receberam a visita da equipe da Coordenadoria de Alimentação Escolar da Secretaria do Estado de Educação (COALE /SED), Adriana Rossato Souza e Christiane Leal Bertaco para devidas apresentações, acompanhamento do trabalho das nutricionistas, orientações e esclarecimentos de dúvidas.

E nesta quarta-feira (17/11) a conselheira do CAE- Conselho de alimentação Escolar Fátima Mack realizou também visitas em algumas escolas da REE com intuito de acompanhar a qualidade da merenda oferecida aos estudantes, orientar e sanar possíveis dúvidas dos funcionários das escolas.

Comunicação CRE 1

Publicado por: ftorres