Credenciamentos da OBFEP vão até o dia 2 de junho

Categoria: Olimpíada | Publicado: segunda-feira, maio 21, 2018 as 10:44 | Voltar

 

Campo Grande (MS) – Encerra no dia 2 de junho (sábado) o credenciamento das escolas para participar da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP), que deverá ser feito através do portal http://www.sbfisica.org.br/~obfep/inscricoes-2018/.

 A OBFEP é um projeto apoiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, e constitui um programa permanente da Sociedade Brasileira de Física (SBF), responsável por sua execução.

Poderão participar da Olimpíada, estudantes de escolas públicas municipais, estaduais e federais em que houver pelo menos um professor responsável. Para indicação desse professor, cada Escola deverá preencher em “Inscrições o cadastro de credenciamento onlineseguindo o calendário da OBFEP.

Em Mato Grosso do Sul a olimpíada é coordenada pelo professor Ronaldo da Silva, lotado no Campus Campo Grande do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS).

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.