CREs vão realizar análise curricular para convocação de tradutor intérprete de Libras no interior do Estado

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: quarta-feira, março 11, 2020 as 11:23 | Voltar

Interessados poderão efetuar as inscrições pela internet, na próxima quinta-feira, com o envio dos materiais por e-mail para as Coordenadorias Regionais de Educação (CREs).

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED), por intermédio das Coordenadorias Regionais de Educação, vai iniciar – nesta quinta-feira (12.03) – a análise curricular para a contratação de profissionais que ocuparão a função de tradutor intérprete de Libras nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino (MS) no interior de Mato Grosso do Sul. Para participar do processo, os interessados deverão efetuar as inscrições por e-mail conforme Edital.

Vale salientar que, entre os meses de fevereiro e março, foram realizadas chamadas de convocação e na lista Banco Reserva de Profissionais para a Função Docente Temporária e não foram identificados profissionais que atendem as especificidades do trabalho com o estudante surdo, ou seja, não dispõem do certificado de proficiência.

Com isso, a SED torna pública a abertura de novo processo, que visa atender a demanda por esses profissionais nas escolas da Rede Estadual de Ensino localizadas nos municípios do Estado. Desta vez, para efetuar a inscrição, o candidato deverá baixar, preencher, assinar e digitalizar a ficha de inscrição conforme link disponível abaixo.

Edital de Convocação - 12.03

Ficha de Inscrição - 12.03

No documento, os candidatos poderão conferir detalhes da publicação, requisitos para participar, critérios de pontuação e como a convocação será realizada.

Publicado por: Vinícius Espíndola

Publicado por: ftorres

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.