Dirigentes da Colônia dos Pescadores de Anastácio participam do projeto “Águas de Aquidauana” da EE Marechal Deodoro da Fonseca

Categoria: Projetos Educacionais | Publicado: sexta-feira, maio 18, 2018 as 10:47 | Voltar

Aquidauana (MS) - Na quinta-feira (17/05) , os dirigentes da Colônia dos Pescadores de Anastácio visitaram a EE Marechal Deodoro da Fonseca, localizada em Aquidauana, com o intuito de participarem do projeto "Águas de Aquidauana" desenvolvido pelas professoras de Ciências dos 3° e 4° anos, Maria Cristina e Marcieli.

Os dirigentes falaram sobre a relação da colônia e da sociedade, os peixes de ontem e de hoje, sobre o projeto desenvolvido pela Colônia chamado "Rio Limpo" com foco na preservação do Rio Aquidauana. Os estudantes adoraram e foi uma tarde de muito aprendizado.

[ngg_images source="galleries" container_ids="11" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="20" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="[Mostrar slideshow]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

Texto e fotos: Progetec Julieth.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.