Equipe CRE 1 participou de evento estadual em Campo Grande-MS

Categoria: Educação de MS | Publicado: quinta-feira, dezembro 16, 2021 as 10:20 | Voltar

Aquidauana (MS) - O evento, 1º Seminário Estadual das Coordenadorias Regionais de Educação de Mato Grosso do Sul, durou três dias em Campo Grande-MS. O local escolhido foi o Centro de Formação e Pesquisa Mariluce Bittar, onde os coordenadores regionais, secretárias, formadores pedagógicos, professores mediadores em tecnologias e supervisores escolares puderam discutir e analisar as mudanças que a educação sul-matogrossense irá promover para o ano de 2022.

A pauta do evento foi produtiva, as equipes da CREs discutiram sobre o Novo Ensino Médio que será implementado em 2022, lotação de professores, organização curricular, matrizes curriculares, adaptação curricular e diversos assuntos ligado à educação. O encontro proporcionou reflexão e tirou dúvidas quanto as demandas diárias das CREs.

 

Comunicação CRE 1

 

Publicado por: ftorres

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.