Equipe de Mediação Tecnológica da CRE 1 realiza formação aos TSTs

Categoria: Formação | Publicado: quarta-feira, agosto 7, 2019 as 09:39 | Voltar

Aquidauana (MS) - Nos dias 05/08 e 06/08 os novos TSTs (Técnico de Suporte em Tecnologia) da região de Aquidauana, Anastácio e Bodoquena participaram de uma formação continuada promovido pela CRE 1 com o objetivo de orientá-los na atuação profissional dentro do ambiente escolar.

Os técnicos tiveram acesso ao novo Moodle da SED, onde irão desenvolver atividades para aperfeiçoar o trabalho com carga horária de 40 horas, como também trocaram ideias na área da informática durante a formação. Os mediadores tecnológicos Francis Torres e Nilce Gonçalves realizaram a formação conforme orientações da COTED.

Os novos TSTs serão lotados nas seguintes escolas: EE Maria Corrêa Dias, EE Dep. Carlos Medeiros, EE Romalino Alves de Albres, EE Professora Marly Russo Rodrigues, EEI Pascol Leite Dias, EEI Pastor Reginal do Miguel e EE João Pedro Pedrossian.

 

Galeria de Fotos:

 

Comunicação CRE 1.

Publicado por: ftorres

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.