Estudante da EEP Dóris Mendes Trindade garante participação no Campeonato Brasileiro de Judô

Categoria: Esporte | Publicado: quinta-feira, março 30, 2023 as 16:15 | Voltar

Hoje, pela manhã, a Coordenadoria Regional de Educação de Aquidauana- CRE 1, teve a satisfação de receber a judoca Lorraine Castro, estudante da EE Dóris Mendes Trindade, acompanhada do sargento bombeiro Elvis do Corpo de Bombeiro e da Coordenadora do projeto Bombeiros do Amanhã, Gleise Laine para uma conversa com a Coordenadora Regional de Educação, Gleide Godoy e seu adjunto, Josué Cabral.

A judoca Lorraine é estudante da Rede Estadual de Ensino de MS, participou do Meeting Estadual de Judô em Campo Grande, em 11 de março, por esse motivo, ela alcançou os pontos necessários   e representará o Estado no Campeonato Brasileiro de Judô, em Brasília-DF, nos dias 31 de março a 02 de abril de 2023. Na oportunidade, os representantes da CRE 1, parabenizaram o excelente desempenho da estudante no campeonato e desejaram êxito a atleta e toda delegação sul-mato-grossense coordenada pelo sensei Osvaldo Benevides Junior.

Fonte: CRE 1

Publicado por: Josue Cabral da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.