Estudantes de Miranda participam de Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

Categoria: Esporte | Publicado: sexta-feira, setembro 3, 2021 as 09:17 | Voltar

Aquidauana (MS) - Neste último final de semana aconteceu o campeonato estadual de Jiu-Jitsu na capital, Campo Grande, onde os estudantes da Escola Estadual Rosa Pedrossian, de Miranda, Stefano e Arthur, e João, da Escola Estadual Caetano Pinto, participaram.

Os estudantes fazem parte do Projeto Fight Sports Miranda e conquistaram o primeiro lugar, em suas categorias, Stefano Bitonti até 77 kgs - adulto, Arthur Bitonti até 66 kgs - juvenil e João Munhoz até 66 kgs - juvenil.

O responsável pelo projeto Fight Sports em Miranda, professor Glaudiston, vibra muito com a evolução da equipe, tendo como resultado final 04 medalhas de ouro e 01 de prata, objetivo atingido através de muita disciplina pelos nossos atletas.

Todas da escola, professores, coordenadoras e diretor parabenizam toda equipe do projeto Fight Sports, representando o município Miranda com muita determinação.

*O Esporte é algo que acreditamos como transformador social, projetos como este é motivo de inspiração, conclui o diretor Eder Baiaroski Lopes, da EE Dona Rosa Pedrossian.”

 

Fonte - Escola Estadual Rosa Pedrossian.

Publicado por: ftorres

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.