Estudantes do Itinerário Formativo Profissional da EE CEJAR realizam “Mostra de Produtos e Ideias: Café & Administração”

Categoria: ENSINO MÉDIO, Geral | Publicado: quinta-feira, junho 1, 2023 as 15:00 | Voltar

No dia 25/05, o curso "Itinerário Formativo Técnico em Administração" da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro, em Aquidauana-MS, promoveu a emocionante "Mostra de Produtos e Ideias": Café & Administração, na qual os estudantes do curso puderam compartilhar suas criações. Sob a orientação dos professores, coordenação pedagógica e demais colaboradores, os estudantes foram incentivados a explorar sua criatividade e habilidades administrativas, proporcionando-lhes uma experiência enriquecedora com foco no desenvolvimento do perfil empreendedor.

O evento contou com a presença especial do convidado Mauro do Atlântico, cuja história inspiradora sobre seus primórdios e suas experiências no campo da administração e empreendedorismo cativou a todos. Essa oportunidade única permitiu que os estudantes aprendessem com alguém que já trilhou esse caminho e obtivessem insights valiosos.

Durante a mostra, os alunos tiveram a oportunidade de apresentar suas habilidades em desenvolvimento para o público presente. Foi notável testemunhar a dedicação e o talento desses jovens empreendedores em ação, demonstrando suas ideias inovadoras e projetos promissores.

Fonte: PCPI Edjane Fragoso- EE CEJAR

Publicado por: Josue Cabral da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.