Estudantes participam do evento remoto intitulado “Café, Prosa e Conhecimento: os impactos humanos materializados durante a Guerra do Paraguai”

Categoria: Educação de MS | Publicado: terça-feira, junho 22, 2021 as 16:32 | Voltar
Aquidauana (MS) - Hoje, dia 22/06/2021, ocorreu no formato on-line, através da ferramenta Google Meet, o evento intitulado "Café, Prosa e Conhecimento: os impactos humanos materializados durante a Guerra do Paraguai”. A temática trabalhada foi para atender o Itinerário Formativo 2 - Unidade Curricular Ciências Humanas e Sociais Aplicadas - Guerra do Paraguai: Territorialidade, Fronteiras e Relações de Poder.
O evento teve a parceria das escola da REE - EE Professora Dóris Mendes Trindade (Aquidauana) e EE de Autoria Profa Neyder Suelly Costa Vieira (Campo Grande). Professoras envolvidos: Ana Fábia Damasceno Silva Brunet , Denise Paim , Fernanda Rosa e Gerusa Figueiredo Leite Figueiredo Silva.

Mediador: Professor Dr. Wanderley Dias Cardoso.

 

Houve imensa participação dos estudantes do ensino médio das duas escolas estaduais e convidados, dentre elas a Professora Mestre Lucimara Nascimento, técnica da SED/MS, responsável pelo currículo de História e Pesquisa e Autoria no Ensino Fundamental de Mato Grosso do Sul.

 

Orador principal: Professor Dr. Paulo Marcos Esselin.

Galeria:
Fonte: TST Elisângela.

Publicado por: ftorres

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.