Inscrições para Jornada de Educação na UEMS/CG seguem abertas

Categoria: Evento | Publicado: quarta-feira, maio 16, 2018 as 07:55 | Voltar

Entre os dias 06 e 08 de junho, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grade, realizará a III Jornada Brasileira de Educação e Linguagem, III Encontro dos Programas de Mestrados Profissionais em Educação e Letras e XII Jornada de Educação de Mato Grosso do Sul/2018. Nesta semana, a organização do evento prorrogou o prazo para submissão de trabalhos para dia 20 de maio.

Os eventos reunidos em um só terão conferências, mesas redondas, minicursos e espaço para submissão de trabalhos completos, para serem debatidos nas sessões de comunicações dos 12 Grupos de Trabalhos, bem como resumos expandidos para serem apresentados em formato de pôsteres.

A temática do evento será Impactos das Reformas Educacionais na Formação de Professores, com o objetivo promover a discussão sobre a relação entre o processo educativo e as ciências da linguagem, por meio das práticas pedagógicas, a fim de divulgar os resultados de pesquisas e experiências desenvolvidas no Ensino Superior e em Programas de Pós-Graduação das áreas de Educação e Letras no país.

A programação completa, os prazos e as normas para a apresentação de trabalhos já estão disponíveis no site: http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/jornada-brasileira-de-educacao.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms