Mediadores tecnológicos da CRE 1 participam de reunião remota com a COTED

Categoria: Educação de MS | Publicado: terça-feira, junho 1, 2021 as 10:28 | Voltar
Aquidauana (MS) - Nesta manhã (01/06) os mediadores tecnológicos da CRE 1 e das outras CREs de Mato Grosso do Sul se reuniram com a equipe da COTED (Coordenadoria de Tecnologia Educacional) para tratar sobre os novos Técnicos(as) de Suporte em Tecnologias (TST).
 
A coordenadora Nádia Rivero Rodrigues da Silva falou sobre as atribuições dos Núcleos de Mediação Tecnológica das CREs e sua importância nesse momento na educação, e principalmente dos TSTs à frente das unidades escolares quanto ao uso das tecnologias. Ela orientou quanto à formação continuada dos novos TSTs que serão contratados no início de julho e apresentou o novo ambiente moodle da REE de Mato Grosso do Sul.
 
E o superintendente Paulo Cezar Rodrigues dos Santos (SITEC) trouxe ótimas notícias na reunião remota, com relação a novos equipamentos para as escolas da REE e também ressaltou a importância dos TSTs nas escolas atualmente.
 
 
Comunicação CRE 1.

Publicado por: ftorres

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.