NTE-Aquidauana participa da exposição de Projetos na UFMS

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 23, 2017 as 15:12 | Voltar

O NTE- Aquidauana participa a convite da Prof.ª Dra. Ana Lúcia Gomes da Silva (UFMS) da exposição do Projeto “Sabores e saberes da arte, tecnologias e literatura nas múltiplas linguagens escolares: as parcerias como ponto de partida”.

O Projeto visa contribuir com as múltiplas linguagens escolares, estimulando o gosto em aprender indo ao encontro das necessidades escolares das redes estadual e municipal de ensino. Na oportunidade, o NTE representado pela professora multiplicadora Lourdes Casanova, sugeriu que reforcem parcerias entre escolas e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul por meio Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência-PIBID, na elaboração de projetos interdisciplinares que atendam ao tema “Matemática está em tudo” a  serem expostos na  Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

A ação explanada pretende demonstrar a importância das tecnologias na construção de uma aprendizagem mais consolidada e a importância da utilização dos mecanismos de divulgação virtual das produções dos estudantes.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.