Publicada relação de aprovados para função de Técnico de Suporte em Tecnologia da SED

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: terça-feira, abril 9, 2019 as 09:34 | Voltar

Processo, realizado no decorrer do último mês de março, visa contratação dos técnicos para atuação em todas as escolas da Rede Estadual de Ensino.

Campo Grande (MS) – As Secretarias de Estado de Educação (SED) e de Administração e Desburocratização (SAD) publicaram, nessa segunda-feira (08.04), a relação completa dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de Assistentes de Atividades Educacionais. Os candidatos selecionados exercerão a função de Técnico de Suporte em Tecnologia (TST) nas unidades da Rede Estadual de Ensino (REE).

O edital, disponível no Suplemento – SAD – do Diário Oficial do Estado (DOE), traz os nomes de candidatos deferidos e indeferidos mediante recurso e, por fim, os aprovados. Ao todo, 358 selecionados serão contratados para atuação em escolas e extensões da REE. Para o atendimento às demais vagas, não preenchidas nesse processo, uma nova seleção será aberta para as localidades que possuem unidades da Rede Estadual.

No anexo único, presente na publicação, o candidato poderá encontrar a identificação nominal e CPF, município selecionado e pontuação, além da classificação final. De acordo com o edital, o prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 (um) ano, contado a partir da data da publicação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.