SED abre processo seletivo para constituição de banco de profissionais para o Mais Alfabetização

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 3, 2018 as 16:18 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED) abriu processo seletivo para constituição de Banco de Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização, criado com objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática dos estudantes de 1º e 2º anos do ensino fundamental.

As inscrições serão efetuadas até às 17h30 desta sexta-feira (4.5), via internet, no link: sistemas.sed.ms.gov.br/pesquisa/pmalfa. No ato da inscrição o candidato deverá preencher seus dados e anexar os documentos digitalizados, mencionados no edital, que comprovem sua formação e experiência.

A inscrição do processo implicará no conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas, não podendo o candidato alegar desconhecimento.

Todas as informações estão disponíveis no Edital.

 

Fonte: SED/MS - EMILIA SBROCCO DORSA

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.