SED divulga resultado do processo seletivo simplificado de voluntários para o Programa Mais Alfabetização

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 11, 2018 as 08:59 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED) divulga o resultado do processo seletivo simplificado de voluntários para o Programa Mais Alfabetização. A lotação obedecerá a ordem de classificação dos candidatos aprovados e ao atendimento de critérios estabelecidos no processo.

Caberá ao candidato classificado apresentar-se na escola até esta sexta-feira (11), dois dias após a publicação do resultado, munido dos documentos originais enviados no ato da inscrição, para comprovação da prova de títulos e experiência, além dos documentos pessoais: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência.

No caso de não apresentação dos documentos exigidos neste informativo, o candidato estará desclassificado. A lotação acontecerá conforme necessidade e disponibilidade do candidato, bem como a necessidade da unidade escolar. Em caso de desistência, será convocado novo candidato para lotação.

Os candidatos classificados assinarão o Termo de Compromisso para as atividades de Assistentes de Alfabetização pelo prazo de 6 meses, período este que poderá ser alterado de acordo com normas e diretrizes estabelecidas pelo FNDE/MEC.

Caso não haja candidato aprovado em determinada unidade escolar, será convocado o candidato que se encontre mais bem classificado perante outra escola, desde que situada dentro da mesma municipalidade.

Veja aqui a relação de aprovados

 

Fonte: EMILIA BROCCO DORSA/SED/MS

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.