UNIDADE CURRICULAR DE MATEMÁTICA – PARA ONDE VAI O MEU IMPOSTO?

Categoria: Educação de MS | Publicado: sexta-feira, novembro 25, 2022 as 09:18 | Voltar
Aquidauana (MS) - Nesta semana os estudantes do Ensino Médio da Escola Estadual Carmelita Canale Rebuá, localizada em Miranda, realizaram uma importante explanação sobre o conceito de imposto. O estudo teve o intuito de compreender a matemática de forma aplicada em situações do cotidiano, desenvolvendo o senso crítico para analisar situações econômicas que englobam os diversos tipos de impostos, tanto da esfera Federal, Estadual e Municipal.
Sob a orientação do professor Marcio Almeida de Castro e da Coordenadora Nayara Mônaco Promoveram de maneira significativa uma reflexão a respeito da função social do imposto no retorno de serviços à sociedade.
Comunicação CRE 1

Publicado por: ftorres