Unidade Regional de Perícias e Identificação de Aquidauana (URPI-Aquidauana) promove palestra para estudantes de Miranda

Categoria: Educação de MS | Publicado: quinta-feira, novembro 17, 2022 as 08:58 | Voltar
Aquidauana (MS) - Em outubro, a Escola Estadual Dona Rosa Pedrossian, localizada em Miranda, teve a honra de receber a Unidade Regional de Perícias e Identificação de Aquidauana (URPI-Aquidauana), que promoveu uma palestra para os estudantes do 1° e 2° ano do Ensino Médio e a atende a UC-X: Elementar meu caro Watson! As Ciências forenses, aplicadas na elucidação de crimes sob a orientação da professora Alerrandra Ortega.
Os estudantes tiveram a oportunidade de aprender a importância das impressões digitais, documentoscopia, balística e local de crime. Além de terem conhecido na prática como é o manuseio de instrumentos utilizados pelos profissionais da área.
A escola expressa todo o seu agradecimento e respeito pelos profissionais que se disponibilizaram para esse momento memorável e agradece mais uma vez essa oportunidade.
Comunicação CRE 1

Publicado por: ftorres

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.